Missão e Visão

 

Missão

1. Apresentar o Evangelho de Jesus, o Filho de Deus, na sua totalidade, tanto por palavras como por obras, para que todos àqueles com quem convivemos saibam que Jesus é o único caminho verdadeiro para se chegar a Deus (Jo 14.6; 1Tm 2.5).

2. Ensinar todas as coisas que Jesus ordenou, registradas na Palavra de Deus, àqueles que tomaram uma firme decisão de confiar em Jesus como seu Salvador e Senhor. Isso significa, na prática, viver sempre aprendendo como andar com Deus; ter interesse genuíno por crescimento espiritual; prezar por relacionamentos sadios; ter uma percepção real do mundo à nossa volta; usar de bom senso e moderação em tudo; demonstrar testemunho cristão, e disposição em servir (Mt 28.20 ).

3. Influenciar o meio onde vivemos com valores de vida manifestos na Palavra de Deus, exercendo o papel de "sal da terra e luz do mundo", para fazer conhecido o amor que Deus tem pelo ser humano, tratando-o com toda a dignidade (Mt 5.13,14).

 

 

Visão

       Ser uma igreja que entenda seu papel no alcance de pessoas que deixaram sua pátria, por qualquer razão, e agora se relacionam conosco. Que estas pessoas entendam o genuíno Evangelho de Jesus. Que sejam verdadeiramente evangelizadas.  

       Ser uma igreja onde todos que se entregaram a Jesus sejam devidamente discipulados, com base na Palavra de Deus. Que se tornem pessoas maduras e sadias na fé, e entendam que foram alcançados por Deus para contar  a outros o que Deus fez por eles.

       Ser uma igreja que ensina,  apóia e encoraja àqueles que se tornaram maduros, o processo de se reproduzirem em novas igrejas, novos ministérios, aonde quer que estejam; seja no estrangeiro ou de volta aos seus países.

      Ser uma igreja que vive com um olho no presente e o outro no futuro; consciente sobre o mundo à nossa volta, buscando implantar novas igrejas ou ministérios.

Em outras palavras: Desejamos seguir a Jesus e fazer o que Ele nos mandou fazer. Acreditamos que a vida cristã pode ser vivida de maneira simples, prática, e deve ser coerente com a Palavra de Deus. Nem mais, nem menos.